Blumenau 10K - 10 km

Blumenau, (SC) 27 de Maio de 2012. Uma prova no dia do meu aniversário e na cidade em que moro, assim foi a Blumenau 10K. Depois de 2 semanas sem treinar por causa de uma gripe, não pensei em fazer o meu melhor tempo, mas completar a prova dentro da minha média. A falta de treino, fez a minha resistência diminuir, percebi com o aumento do meus batimentos cardíacos. Foi diferente correr nas ruas, que em dias da semana, eu fico vários minutos parado no trânsito por causa do congestionamento. Engraçado, agora aquelas ruas estavam livres para mim, e para uma centena de corredores que fizeram a prova. Completei a prova de 10 km no tempo de 53min 28s, com o um ritmo de 5:20 min/km.


 Com Sr. Benedito, corredor de diversas edições da São Silvestre e um dos responsáveis por esse meu novo vício, 


Percurso da prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio Beto Carrero - 36km (5km , 10km e 21km)

A Fratura

Desafio do Mirante - 4,7km