Meia Maratona de Balneário Camboriú - 21 km

Balneário Camboriú (SC), 10 de Abril de 2022. Quando refaço uma prova, tenho a sensação de nostalgia. Além dessa sensação, me sinto desafiado. O desafio sempre foi - quando é o mesmo percurso da anterior - querer baixar o meu tempo.

meia de balneario camboriu
Uma das mais belas Meias Maratonas de SC


Foi assim na Meia de Balneário.

Minha quinta participação, na que eu considero uma das mais charmosas Meia Maratonas de Santa Catarina. Nostálgica e desafiadora.

Vamos aos números com minhas marcas na Meia Maratona de Balneario Camboriu:

2012 - 01h 57min 54s

2013 - 01h 54min 57s

2018 - 02h 16min 34s

2019 - 01h 57min 30s


Cheguei em Balneário focado em derrubar essa marca. 

Foi mais além. 

Esmaguei meu Recorde Pessoal em provas de 21 km, que era de 1h 45min 24s, completando a prova em 1h 42min 46s.

Considerando o percurso com o Morra da Rainha no km 6 e na volta no km 15, foi um excelente resultado.

Eu não lembrava, mas meu kit dava direito a área Vip depois da prova, em uma estrutura exclusiva. Massagem, frutas, isotônico e bolachas foram avidamente sorvidos.

Cravada a marca os 21k agora precisava derrubar o RP dos 10km e 42km. 

Distância: 21 km
Tempo líquido: 1h 42min 46s
Posição Geral Masc.: 216 de 733



meia maratona de balneario camboriu
A chegada

meia maratona de balneario camboriu
me aproximando da primeira subida do Morro da Rainha


meia maratona de balneario camboriu
Uma volta por Praia Brava

meia maratona de balneario camboriu
Lívia... a mais empolgada na foto


meia maratona de balneario camboriu
Área Vip pós-prova.

meia maratona de balneario camboriu
Joãozinho.. degustando uma bolacha


meia de balneario

meia de balneario




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio Beto Carrero - 36km (5km , 10km e 21km)

A Fratura

Desafio do Mirante - 4,7km